domingo, 1 de agosto de 2010


"Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo!"Chega um dia em que você resolve mudar de vida. Joga fora coisas velhas, muda os móveis do lugar, vende tudo e compra novo, pinta aquela velha parede, abre as janelas para felicidade entrar.
Chega um dia em que você analiza as diversas perspectivas do amor, e acaba escolhendo a mais boba, a mais intrigante a que levanta a auto-estima "o amor próprio".Todos os espelhos resolvem parar de mentir, e mostram o que ganhou com a idade. A nostalgia pede licença e vai embora, dando espaço a positividade.
A música sai dos fones de ouvido e ecoa pelas ruas da cidade. O salto alto e o jeans saem do guarda roupa e despertam o espírito da vaidade.
O relógio para e espera quanto tempo quiser, o destino da viagem muda de mulher pra mulher.
No fim desse dia fica claro que a vida é um grande teatro, e como dizem por aí "uma peça que não permite ensaios."O circo está no mesmo lugar, o espetáculo é você quem faz. Mude todos os dias o roteiro, escale novos atores, incorpore os personagens.
Abra caminhos e deixe a sorte acomodar-se, afinal ela sempre esteve aqui. Não precisou mostrar a face e em nenhum momento quis esvair.
respostagem: www.s-po.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário